quinta-feira, 25 de junho de 2009

Simplicidade difícil! Dissimulação fácil!


Simplicidade difícil, quer quer isto dizer??
Que 'simplesmente' é difícil para algumas pessoas. Ser simples e honesto nas relações do dia-a-dia!Porque complicam as pessoas?
Eu pensava que cenas à telenovelas TVianas era do antigamente, ou pelo menos era para pessoas mais velhas já com uma certa reticência em mudar e tal, não para gente da nossa idade, jovem e descomplicada(aparentemente), raparigas assim de uma idade ainda na casa dos vinte, a fazer joguinhos dissimulados, a virar uns contra os outros, a estragar relações e a ser oportunistas. Juro que me choca, pensava que a ficção portuguesa da TVi fosse isso mesmo, ficção.
Esperem, esperem, não pensem que sou a primeira a virar a outra face, não sou hipócrita, chamo 'cabra' a qualquer uma que me pise os calos, mas é preciso pisá-los com muita força. Mas eu estou a falar de pura e espontânea vontade de levantarem-se um dia e dizer 'hum...hoje vou estragar a vida a estes gajos, sim estes mesmo, parece-me bem'. Quer dizer, que gente mais mal formada e inculta.
Vão mas é viver para o campo, para o pé das vacas e dos bois, para o pé dos animais, que viver junto da população humana é que não dá!
Devia haver um centro para pessoas assim, um centro de reabilitação e um de acompanhamento do género 'olá eu sou a pessoa tal, e já não fodo a vida a ninguém à 6 meses'. Primeira prescrição: não ver as novelas da TVi, que é para a pessoa não cair na desgraça outra vez.
Pronto, por ora já não falo mais mal de certas e determinadas pessoas, mas ouve-se com cada história!!!
Ainda fico a pensar o que ganham essas pessoinhas com isso, uns minutos de satisfação, uma cara esborratada à chapada!!! A sério, dá que pensar, como uma amiga minha diz 'é de bradar aos céus'.

2 comentários:

  1. Minha linda,é raro escreveres aki no teu blog, mas qd escreves arrebentas com tudo, hehe.
    Soube que já não vou estar este fim de semana contigo, ooohhhh. Estava a contar contigo...
    Qualquer coisa liga ;D

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. pois, é. e quando me choco com alguma coisa, pumbaaaaaa!hihihihi

    bjinhos loira!

    ResponderEliminar