quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Se apenas eu soubesse...

Descontrói-se-me toda uma realidade.
Desmorona-se toda a minha invencibilidade.
Prescruto, e mergulho cada vez mais na imensidão de uma ilusão que jamais virá à luz de um qualquer outro dia. Desço a escada da tristeza e da amargura com o penar de uma imensa insensatez. Mas como qualquer ser humano, alimento-me deste sentimento viscoso que inunda e infecta todo o meu ser. E continuo a viver, sonhando com o impossível, querendo o inalcançável e luto o dia-a-dia cega pela venda do sonhar, luto e espero, luto e desespero.
Oh este coração, podia jurar que era mudo, mas acho que me fala tão baixo que preciso escutá-lo com mais atenção! Se este mundo não fosse o meu, seguia-o até ao fim dos tempos, mas como este é o mundo que me sustenta, com uma realidade que me alimenta de hipocrisia e cobardia, não, não o posso fazer.
Se apenas eu soubesse que também o querias...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. :)) lindo! a tristeza leva-te à beleza das palavras...

    ResponderEliminar
  3. há os que se exprimem pela alegria...eu pelo contrário,enfim, não podemos ir todos ao mesmo ;)!!!bjos bjos

    ResponderEliminar