domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nada a declarar.

2012!
2012 não vos leva a lado nenhum, nada de previsões, antecipações, nada disso. Simplesmente fui obrigada a dar um título e dei, não me saiu nada mais inspirador. Aliás nem sei porque tem de ser inspirador, ou até porque tem de ter um título. No momento em que estava tudo pronto para começar e me vi na obrigação a dar um título para começar, foi como um travão.
O que interessa é que me apeteceu iniciar-me nesta coisa dos blogues, não sei se vai levar a algum lado, se alguém vai ler, nem me interessa, até posso estar simplesmente a escrever para os peixes ou para a porra do cão da vizinha, o facto é, se pensar que algém pode vir a ler dá vontade de escrever.
Este blogue pode servir para muita coisa ou não! Desde que sirva para mim, tudo na boa.
E como já não me apetece estar mais com o cu em frente ao pc por ora vou embora(porra áté rimei da forma mais foleira).
Prometo que o próximo post será bem mais interessante...ou não.

2 comentários:

  1. É isso mesmo, amor.
    Escreve para ti, descarrega e pronto.
    Um dia alguém se identifica e a magia acontece :)
    Bem-vinda!
    Shuacs

    ResponderEliminar
  2. aahhh, descobriram-me!hihi tb estava para me revelar!
    merci
    bjos

    ResponderEliminar