quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

To sensitive???





Venho por este meio, relembrar a todos os que quiserem ler este blog pela simples vontade de querer ler, que...este blog pode conter linguagem (literalmente) menos própria para gente sensível. Se alguns de vós se chocou com algumas expressões que caracterizam tão bem o chamado calão português do blog anterior, não peço desculpa. Lembro que este blog não é para sensíveis, lembro também que não quero saber se acham bem ou mal o tipo de linguagem escolhida, não escreverei sempre tais expressões tão corriqueiras e vis, só quando me apetecer, afinal......É O MEU BLOG!!!
Afinal se são assim tão sensíveis, vão mas é comprar creme amaciador para o cabelo, ou uma máscara facial, ou passar um dia no spa ou a fazer sei lá o quê que as pessoas sensíveis fazem.
Tendo dito, assim me despeço com amizade, e até ao próxmo post.
p.s: espero mesmo que ninguém leve a peito o que escrevo, o que já escrevi ou aquilo que possa vir a escrever, sinceramente e do fundo do meu maravilhoso coração. (sentimento só aplicável ao meu círculo de amigos) hahahahahahahahahahahahahaha. ok, vou parar agora.


2 comentários:

  1. adoro-te, gosto dessa tua frontalidade, até sab.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada
    ás vezes há quem não aprecie, ou não ache correcto!

    bjocas para a loira do norte

    ResponderEliminar