terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Terça-Feira ou Vida Selvagem!!!!

O título também podia ser "Terror das dez da noite ou pardais a saltarem-nos para cima enquanto apanhamos a roupa!"
Pois é, uma pessoa já não pode estar sossegada na lida da casa. Dez da noite, janela escancarada e uma bela mulher (apesar de um pouco míope e de não ver muito melhor no escuro como bréu) apanha a sua roupita despreocupada a tilintar os dentinhos uns nos outros devido ao "briol" que se instalou no princípio da noite!
Quando.......de repente ao sacudir uma t-shirt salta alguma coisa voadora que lhe raspa o ombro e vai aos tombos cozinha a dentro. Entrei em arritmia, só pode, como estava com os olhos habituados ao escuro de estar à janela, não me apercebi logo de que animal se tratava e quando o vi todo desengonçado pensei "foda-se, é um estúpido de um morcego que me entrou em casa, só faltava esta merda...". Mas quando voltei a respirar, vi que em vez de um estúpido morcego (sem ofensa a estes maravilhosos mamíferos cegos e que cagam substâncias mal cheirosas e ácidas) era um anormal de um pardal que resolveu descansar a noite numa t-shirt quando fomos ambos surpresos, ele por ter sido abanado enquanto sacudia a roupa e eu por quase ter sucumbido à sua aparição meia desnorteada. Isto realmente de morar em frente a monsanto, um verdadeiro pulmão com a sua biodiversidade toda e ainda por cima com o zoo a 10 min de distância, estava mesmo a pedi-las. Mas que coisa, tanta bicharada, eu sempre quis morar no mato, mas....era eu cá e voçês bichos lá, estão a perceber!?
Mais uma aventura no Palácio de Rabat.
Ah, ainda não vos contei aquela da barata gigante, das vespas "andróides" e das traças que não eram traças invasoras. Estou a ver que não, fica para a próxima!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário